Perguntas Frequentes
É SEGURO FAZER MINHAS COMPRAS NESSE SITE?
Nosso site conta com a segurança do Certificado SSL que é obrigatório por Lei para todas lojas online pois todas transações efetuadas no site são criptografadas, garantindo sigilo de todas informações.
Nem a Zuka Shop, nem seus proprietários tem acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a plataforma do PagSeguro, com a tecnologia de criptografia, o que torna sua compra 100% segura.
IMPORTANTE: Quando estiver efetuando o pagamento, certifique-se que na barra de endereço do site há um cadeado fechado. Isso também indica que a conexão é segura.
O endereço do site deve sempre começar com Https, onde o “s” indica a presença do Certificado SSL de segurança.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 A 30 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos importados, exclusivos e inovadores e para isso dispomos de fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo (o que geralmente acontece).
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@zukashop.com.br INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
o Código de Rastreio permite o acompanhamento a partir do momento que o pedido chega no Brasil. O rastreio permite o aviso de que a encomenda chegou ao Brasil e a partir daí toda a movimentação até a entrega pelos Correios.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.
A ENCOMENDA PODE SER TAXADA QUANDO CHEGAR AO BRASIL?
Não, você irá pagar apenas o valor do produto anunciado. Eventualmente poderemos sofrer a cobrança da Taxa de Despacho Postal pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Se você receber aviso de cobrança dessa taxa, basta nos avisar mandando um e-mail para: contato@zukashop.com.br, que iremos arcar com o pagamento da referida taxa.