Termos e Condições
Prazo de Entrega
Nosso prazo de entrega é de 7 a 30 dias úteis (excluídos sábados, domingos e feriados).
Lembrando que estes são prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo, o que geralmente acontece.
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil.
Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.
Nosso Frete é grátis para todo o Brasil.
Entregamos nossos produtos em todo o país sem custo adicional para você.
O prazo máximo informado pelo fornecedor é de 30 dias a partir da confirmação do pagamento e do pedido.
Confirmação de Pagamento
A confirmação de pagamento é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.
Rastreamento de pedidos
Todos os nossos pedidos possuem código de rastreio e podem ser consultados aqui mesmo no nosso site na página Rastreio.
O código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 7 dias úteis após a postagem do seu produto.
Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após esse prezo, entre em contato conosco através do e-mail para contato@zukashop.com.br .
Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no e-mail, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.
Política de Troca e Devolução
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Lembrando que o primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do E-mail na página de Contato.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item.
Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1 – Trocar por qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque.
2 – Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Dúvidas
Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seus pedidos, entre em contato com o nosso time de Suporte Ao Cliente.
Iremos te auxiliar e orientar com todas as suas dúvidas, pelo e-mail de atendimento contato@zukashop.com.br, pelo formulário da página Contato deste site ou pelo Whatsapp: (11) 96300-8149.